Por que um blog?

meu mapa mundi

Outro dia fiz um post  no instagram  falando que os cartões postais e as viagens de amigos foram uns dos combustíveis para minha febre de viagens. Mas a verdade é que isso começou muito antes. Nas aulas de geografia e história, quando eu me pegava sonhando em conhecer todos aqueles lugares que eu estava estudando: Egito, Delta do Parnaíba, Atacama, Itália, Paris… Cada peculiaridade desses lugares atiçava mais minha curiosidade. E quando eu finalmente me vi com possibilidade de desbravar esse mundão, não quis mais parar… 

Eu adoro pesquisar destinos, falar de viagens, imaginar (e realizar) o sonho que será conhecer os lugares que sempre habitaram minha imaginação… Por isso, escrever um blog onde eu pudesse sistematizar minhas pesquisas, as dicas que recebo de amigos (para viagens próximas ou que ainda estão na fase de sonhos) e as próprias viagens em si sempre foi uma ideia. Mas sempre posterguei. Até que, enfim, criei coragem.

Por enquanto são apenas 26 países ou 10% do mundo. Mas tenho ainda muita estrada pela frente…

Espero que vocês gostem de acompanhar minhas histórias e que elas sejam de alguma maneira úteis e possam inspirar outras pessoas a conhecer mais desse mundão!

Até a próxima aventura!

 

 

 

One thought on “Por que um blog?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s